Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa lamenta morte do pai da secretária municipal Eliana Lago

O senhor Aécio Cantanhêde Lago morreu em um hospital particular e a causa da morte não foi revelada pela família.

O pai da secretária Municipal de Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina, Eliana Lago, faleceu na tarde desta segunda-feira (04) na Capital. O senhor Aécio Cantanhêde Lago morreu em um hospital particular e a causa da morte não foi revelada pela família.

A Prefeitura de Teresina, em nome do prefeito Dr. Pessoa (MDB), emitiu nota de pesar pelo falecimento do senhor Aécio, que estava há alguns dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Foto: Divulgação/AscomEliana Lago
Eliana Lago

“A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do senhor Aécio Cantanhêde Lago, que teve a morte confirmada na tarde desta segunda-feira (04), após dias internados na UTI de hospital particular da capital”, diz a nota encaminhada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social de Teresina.

O velório de Aécio Cantanhêde Lago será realizado na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, a partir das 21h. A família explicou que Aécio não morreu de covid-19, mas não divulgou a causa da morte.

Leia a nota de pesar da Prefeitura de Teresina:

Nota de Pesar

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do senhor Aécio Cantanhêde Lago, que teve a morte confirmada na tarde desta segunda-feira (04), após dias internados na UTI de hospital particular da capital. O velório acontece na funerária Pax União a partir das 21h.

Aécio era pai da Secretária de Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Eliana Lago. O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa manifesta solidariedade à doutora Eliana e toda a família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.