Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ângelo Cavalcante é o novo diretor do Programa Lagoas do Norte

Ângelo Cavalcante tem formação em Engenharia Civil e já assumiu os cargos de superintendente executivo da SDU Centro/Norte e da SDU Leste.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), designou nesta terça-feira (05) o engenheiro civil Ângelo Cavalcante para ser o novo diretor-geral do Programa Lagoas do Norte. Ele já visitou três obras que estão em andamento na manhã de hoje e reuniu a equipe do programa para conhecer mais as ações e projetos.

“Estamos em uma nova gestão e nossa ideia é que possamos prosseguir com o programa e fazer com que o Lagoas do Norte avance e possa beneficiar as comunidades dos 13 bairros, levar o nosso trabalho para as pessoas que mais precisam”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Ângelo Cavalcante
Ângelo Cavalcante

Ele percorreu a obra do Canal do Matadouro e a requalificação urbana e ambiental das lagoas do São Joaquim, Mazerine, Piçarreira e Oleiros. Ao todo, os investimentos somam cerca de R$ 23 milhões.

Programa Lagoas do Norte

O Lagoas do Norte é um programa inserido na Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação. Ele tem cunho integrado e multissetorial, reunindo ações sociais, de desenvolvimento econômico, culturais, obras de saneamento básico, drenagem e urbanização de áreas degradadas, ambientais e de prevenção à violência.

O programa está na sua segunda etapa, com previsão de U$ 88 milhões para serem aplicados em recursos do Banco Mundial. Ângelo Cavalcante tem formação em Engenharia Civil e já assumiu os cargos de superintendente executivo da SDU Centro/Norte e da SDU Leste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.