Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista morre após colidir na traseira de caminhão em Teresina

Francisco Dias conduzia sua motocicleta na Avenida Santa Teresa quando colidiu contra a traseira de um caminhão carregado de pedras.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 A vítima morreu no local A vítima morreu no local
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 O acidente aconteceu na tarde desta quinta O acidente aconteceu na tarde desta quinta
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Capacete da vítima Capacete da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 O fato aconteceu na zona rural O fato aconteceu na zona rural
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Motocicleta do homem Motocicleta do homem
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 População assustada com a fatalidade População assustada com a fatalidade
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Jasmiel, amigo da vítima Jasmiel, amigo da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Raimundo Pitombeira, colega de trabalho da vítima Raimundo Pitombeira, colega de trabalho da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Avenida Santa Teresa Avenida Santa Teresa
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Polícia Militar no local Polícia Militar no local

Um mototaxista identificado como Francisco Dias, 37 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (07) após sofrer um acidente no povoado Santa Teresa, zona rural leste de Teresina. Ele conduzia sua motocicleta na Avenida Santa Teresa quando colidiu contra a traseira de um caminhão carregado de pedras.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. O GP1 esteve no local do ocorrido e conversou com um amigo da vítima, identificado como Jasmiel, que repassou algumas informações sobre o fato. “Uns dizem que o caminhão estava parado e outros dizem que estava em movimento, mas ninguém sabe. Ele trabalha de mototaxista na Santa Teresa e sofreu uma pancada na cabeça, o capacete sacou na hora”, relatou.

O senhor Raimundo Pitombeira, mototaxista colega de trabalho da vítima, informou que ele tinha saído com um passageiro antes do acidente. “Ele tinha ido deixar um passageiro, pouco tempo depois o telefone tocou, fui atender era uma pessoa informando que tinha acabado de acontecer um acidente aqui”, narrou.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) da Polícia Militar compareceu ao local isolando o trecho, para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.