Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem morre ao colidir motocicleta em ponte na BR 230 em Floriano

As informações da PM dão conta de que o jovem havia consumido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente.

Um jovem identificado como Leonardo Sousa, morreu na manhã deste sábado (09), após colidir sua motocicleta na BR 230, em uma ponte localizada na cidade de Floriano, Sul do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, que estava conduzindo uma motocicleta modelo Fan 150 de cor vermelha, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo na mureta de proteção da ponte que liga os municípios de Floriano e Barão de Grajaú. O acidente aconteceu por volta das 05h05 deste sábado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se deslocou até o local, porém o jovem já havia falecido. Ainda conforme informações da PM, ele sofreu uma forte lesão na cabeça que ocasionou um traumatismo craniano.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para auxiliar nos procedimentos cabíveis. As informações da PM dão conta de que o jovem havia consumido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.