Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na cidade de Pedro II

Segundo a polícia, o motociclista estava em alta velocidade e não conseguiu desviar de um carro que fazia uma conversão.

Um motociclista que não teve a identificação revelada, ficou ferido ao colidir na traseira de um carro na manhã desta quinta-feira (11), no município de Pedro II.

Segundo informações do capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o acidente aconteceu no loteamento Flor de Lis por volta de 10h. O motociclista estaria conduzindo o transporte em alta velocidade e aparentemente alcoolizado.

“Segundo a sobrinha da vítima, ele vinha em alta velocidade e alcoolizado e não conseguiu desviar de um carro que estava fazendo uma conversão, e acabou colidindo no veículo”, disse.

Ainda segundo o capitão, a vítima sofreu lesões leves e quando a polícia chegou ao local, os envolvidos já teriam se evadido. O motociclista foi levado para o hospital da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.