Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acidente envolvendo caminhão e moto deixa homem morto em Esperantina

Segundo a Polícia Militar o acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (12), na PI-213, em Esperantina.

Um homem identificado como Raimundo Amorim de Araújo, morreu após um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira (12), em frente a um posto de combustíveis na PI-213, em Esperantina, Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h30 da última sexta-feira a PM foi acionada com a informação de que tinha acontecido um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão em frente ao posto de combustíveis do Zezim do Sorvete, na saída de Esperantina.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo envolvido no acidente
Veículo envolvido no acidente

Policiais se deslocaram ao local do acidente e constataram que um homem chamado Raimundo, que conduzia uma motocicleta havia morrido. O motorista do caminhão envolvido no acidente permaneceu no local após o ocorrido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas a vítima já estava morta. Diante disso o SAMU conduziu o corpo até o hospital da cidade. O condutor do caminhão foi conduzido até a delegacia de Esperantina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.