Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Idoso de 78 anos morre em hospital após ser atropelado em Pedro II

A informação foi confirmada ao GP1 pelo capitão Edson de Oliveira, comandante 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

O idoso Antônio Pereira de Oliveira, de 78 anos, morreu nesta segunda-feira (15) no Hospital Josefina Getirana Neta, depois de ser atropelado por uma motocicleta na cidade de Pedro II, região Norte do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo capitão Edson de Oliveira, comandante 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

No momento do acidente o idoso estava trafegando em uma bicicleta e foi colhido por uma motocicleta modelo Honda Pop 100. “Foi um acidente de trânsito, ele estava em uma bicicleta e ao atravessar uma faixa e foi colhido por uma motocicleta”, disse o capitão.

A colisão ocorreu por volta das 08h30 desta segunda-feira (15) no centro do município de Pedro II, e o idoso sofreu uma forte pancada na cabeça, ficando gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado. A vítima foi levada para o Hospital Josefina Getirana Neta em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.