Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Enfermeiro de 29 anos morre após perder controle de moto em Geminiano

A vítima perdeu o controle da moto, colidiu em uma defensa metálica e saiu da pista. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Um enfermeiro identificado como Anderson Golçalves, de 29 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), após sofrer um grave acidente de moto na BR 407, no município de Geminiano. Anderson trabalhava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda/CB 250F Twister, quando perdeu o controle do veículo, colidiu em uma defensa metálica e saiu da pista. O acidente ocorreu por volta das 6h30.

Foto: Reprodução/WhatsappEnfermeiro Anderson
Enfermeiro Anderson Gonçalves

O enfermeiro não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da queda e teve óbito no local. Uma equipe da PRF fez o isolamento da área e está realizando os levantamentos a fim de descobrir as causas do acidente.

Foto: Divulgação/PRFAcidente na BR 407 em Geminiano
Acidente na BR 407 em Geminiano

A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos foi acionado para remover o corpo do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.