Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Adolescente de 16 anos desaparece nas águas de açude em Pedro II

Segundo o capitão Edson, da Polícia Militar do Piauí, o jovem estaria pescando com outros amigos, quando mergulhou e não voltou mais à superfície.

Um adolescente identificado apenas pelas iniciais D. S. G, de 16 anos, desapareceu no final da manhã desta segunda-feira (22), nas águas do Açude Joana, na entrada do município de Pedro II, região Norte do Piauí.

Segundo o capitão Edson, da Polícia Militar do Piauí, o jovem estaria pescando com outros amigos, quando mergulhou e não voltou mais à superfície. O afogamento aconteceu por volta das 10h.

“Ele estaria pescando com mais três amigos, e quando foi mergulhar, e nesse momento foi se afogando. Os outros jovens tentaram salvar ele, mas não conseguiram. Estamos esperando um mergulhador chegar para iniciar as buscas”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o PM, a sede do Corpo de Bombeiros mais próxima fica em Piripiri, mas não tem mergulhadores. Por isso, foi acionado o comando de Parnaíba para enviar um mergulhador para a cidade e iniciar as buscas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentário   | 1 |

Caio Alves

Muito Triste


Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.