Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CRO-PI lamenta morte de estudante no Colégio das Irmãs

O adolescente era filho da cirurgiã-dentista Denise Lima Malta Ramos e neto da cirurgiã-dentista Maria da Graça Lima Ramos.

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento do estudante Pedro Malta Ramos Pachêco, 12 anos, que morreu na manhã desta quinta-feira (04) no Colégio Sagrado Coração de Jesus (Colégio das Irmãs) após sofrer um mal súbito. O adolescente era filho da cirurgiã-dentista Denise Lima Malta Ramos.

“O Conselho Regional de Odontologia do Piauí expressa o seu profundo pesar pelo falecimento do jovem Pedro Malta Ramos Pachêco, filho da cirurgiã-dentista Denise Lima Malta Ramos e neto da cirurgiã-dentista Maria da Graça Lima Ramos”, diz a nota do CRO Piauí.

A post shared by CRO-PI (@cro_pi)

A entidade prestou condolências aos familiares e amigos do garoto. “Consternados com a notícia, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor”, finaliza o texto.

Entenda o caso

De acordo com a assessoria de comunicação do Colégio das Irmãs, Pedro Malta estava se dirigindo a sala de aula quando passou mal. Uma equipe do Samu foi acionada e quando chegou no local o garoto já estava sem os sinais vitais. Os profissionais iniciaram uma ressuscitação cardiopulmonar, mas não obtiveram êxito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.