Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cratera se abre e "engole" calçada na Avenida Raul Lopes em Teresina

A SDU Leste informou que uma equipe técnica de engenheiros já foi deslocada para o local, a fim de tomar as devidas providências.

Na manhã desta segunda-feira (01), populares se surpreenderam com uma cratera que se abriu e "engoliu" parte da calçada da Avenida Raul Lopes, em frente ao prédio Euro Business, na zona leste de Teresina.

O buraco, de aproximadamente nove metros de comprimento e cinco de profundidade, foi aberto após as fortes chuvas que atingiram a Capital piauiense nos últimos dias.

Foto: Alef Leão/GP1Cratera na Avenida Raul Lopes em Teresina
Cratera na Avenida Raul Lopes em Teresina

No local ainda há um córrego feito para escoar a água da Avenida Raul Lopes até o leito do Rio Poti, o que deve ter potencializado a erosão do solo e causado o problema após o grande volume de água decorrente das chuvas.

O calçadão da Raul Lopes é bastante movimento por pedestres e praticantes de atividades físicas, que foram surpreendidos com o buraco nesta manhã.

Foto: Alef Leão/GP1Córrego na Avenida Raul Lopes
Córrego na Avenida Raul Lopes

Outro lado

Procurada pelo GP1, a assessoria de comunicação da Superintendência de Desenvolvimento Leste (SDU leste) informou que uma equipe técnica de engenheiros foi deslocada para o local, a fim de tomar as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.