Fechar
GP1

Currais - Piauí

João Mádison discute obras para município de Currais

No encontro foi tratada sobre a construção de mais de 10 mil metros de calçamento.

O deputado estadual João Mádison Nogueira esteve em audiência com o prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho, juntamente com o secretário da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles e com o presidente do IDEPI, advogado Leonardo Sobral.

No encontro que ocorreu nessa sexta-feira (23), foi tratada sobre a construção de mais de 10 mil metros de calçamento para o município.

Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison, Raimundo Sobrinho, Rafael Fonteles e Leonardo Sobral
João Mádison, Raimundo Sobrinho, Rafael Fonteles e Leonardo Sobral

"Além das obras para um estádio de futebol para Currais e quase 30 quilômetros de estradas vicinais, o secretário Rafael Fonteles está nos ajudando, o prefeito Raimundo e toda cidade com essas obras de tamanha importância", destacou João Mádison ao GP1.

O prefeito agradeceu o empenho de João Mádison, Rafael Fonteles e demais autoridades. "Currais agradece ao nosso amigo Mádison, secretário e do nosso amigo Leonardo Sobral. Muitos benefícios para nossa cidade", arrematou o prefeito a nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.