GP1

Piauí

Guardas municipais de Teresina encontram larvas em quentinhas

Nas imagens as larvas estão em pedaços de abóbora e há também baratas no feijão.

Reprodução Larvas encontradas em quentinha Larvas encontradas em quentinha
Reprodução Barata encontrada em quentinha Barata encontrada em quentinha
Reprodução Larvas em abóbora Larvas em abóbora
Reprodução Barata no feijão Barata no feijão
Reprodução Guardas Municipais denunciam larvas em quentinhas Guardas Municipais denunciam larvas em quentinhas
Larvas encontradas em quentinha
Barata encontrada em quentinha
Larvas em abóbora
Barata no feijão
Guardas Municipais denunciam larvas em quentinhas

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesse final de semana mostra várias quentinhas servidas a guardas municipais de Teresina repletas de larvas e baratas. O caso ocorreu no último sábado (03) e ganhou grande repercussão.

Nas imagens é possível observar as larvas em pedaços de abóboras e baratas no feijão em pelo menos três quentinhas. Indignados com a situação, os guardas resolveram registrar o caso para chamar atenção dos demais colegas.

A qualidade das quentinhas fornecidas aos guardas municipais tem sido questionada há bastante tempo. Reflexo disso, segundo denúncia, é que algumas vezes várias quentinhas acabam não sendo consumidas e precisam ser distribuídas em praças públicas para que não se estraguem.

O que diz a Guarda Municipal de Teresina

Procurada, na manhã desta segunda-feira (05), a assessoria de comunicação da Guarda Municipal de Teresina informou que já foram tomadas providências no sentido de averiguar o que aconteceu. Confira abaixo a nota na íntegra:

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina esclarece que as refeições são fornecidas por uma empresa terceirizada. Desde o ocorrido, o coronel Nixon Frota, coordenador Municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, determinou que todas as medidas cabíveis fossem adotadas para descobrir o que, de fato, ocorreu, inclusive, com a elaboração de um relatório enviado à empresa.

Lamentamos a situação, ao tempo que reforçamos que todos os esforços estão sendo feitos para sempre oferecer o melhor aos nossos guardas municipais que prestam um relevante serviço à sociedade.

Nixon Frota acrescenta que, nesta segunda-feira (05), se reúne com representantes da empresa terceirizada e da Secretaria municipal de Governo (Semgov), responsável pelo contrato para o fornecimento da alimentação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.