Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não percebemos nada de anormal”, diz Edson Melo sobre Firmino Filho

O ex-prefeito foi encontrado morto na frente do edifício Manhattan River Center, zona leste da capital.

O vereador Edson Melo (PSDB) esteve no edifício Manhattan River Center, na zona leste de Teresina, na tarde desta terça-feira (06), onde Firmino Filho foi encontrado morto. Amigo pessoal do ex-prefeito, Edson Melo lamentou a morte trágica e ressaltou as qualidades do ex-gestor.

Em entrevista à imprensa, o vereador disse que Firmino não demonstrava muito os seus sentimentos nem se abria com amigos, era uma pessoa introspectiva, nas palavras dele. Edson Melo afirmou que o amigo sempre pensava a política medindo as palavras.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Era um cidadão normal, com aquele jeito dele, introspectivo, não se abria. Nada de relação, questões pessoais dele, nunca conversava isso com os amigos, não era o estilo dele, pensava a política medindo sempre as palavras, nós não percebemos nada de anormal”, declarou.

Edson Melo ressaltou as qualidades de Firmino e enfatizou que ele foi o melhor prefeito que Teresina já teve. “Ele trabalhou muito, é um vitorioso. [Foi o melhor prefeito], disparado, o mais competente, eu já tive a oportunidade de trabalhar com mais prefeitos e ele era o que se destacava mais pela sua obstinação, pela sua capacidade de gestão”, finalizou.

Morte

Firmino Filho foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 06 de abril, na frente do edifício Manhattan River Center, situado na Avenida Arêa Leão, na zona leste da capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho
Firmino Filho

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.