Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa decreta luto de 3 dias após morte de Firmino Filho

Dr. Pessoa manifestou solidariedade à deputada estadual Lucy Soares e aos seus filhos.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) decretou luto de três dias e cancelou sua agenda administrativa devido a morte do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). O ex-gestor foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06) na frente do edifício Manhattan River Center, Avenida Arêa Leão, na zona leste de Teresina.

Dr. Pessoa manifestou solidariedade à família enlutada. À esposa, deputada estadual Lucy Soares e aos filhos: Bárbara, Cristina e Bruno, doutor Pessoa manifestou seu pesar.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local, Firmino estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), quando caiu do 14º andar do prédio. A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, chegou no local pouco tempo depois e reconheceu o corpo do pai.

Firmino Filho

Firmino da Silveira Soares Filho (PSDB) nasceu em 16 de dezembro de 1963 e era um economista e político brasileiro. Foi prefeito de Teresina entre 1997 e 2004, seu primeiro mandato. Foi eleito para o terceiro mandato em 2012, desta feita igualando-se em número de mandatos ao seu predecessor Raimundo Wall Ferraz e reeleito nas eleições de 2016 ainda no primeiro turno das eleições na capital piauiense.

Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho
Firmino Filho

Confira a nota na íntegra

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa decreta luto oficial de três dias em virtude da morte do ex-prefeito Firmino da Silveira Soares Filho.

O prefeito cancelou a agenda administrativa para o resto da semana. Doutor Pessoa reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito à frente do poder executivo municipal.

O prefeito de Teresina manifesta solidariedade à família enlutada. À esposa, deputada estadual Lucy Soares e aos filhos: Bárbara, Cristina e Bruno, doutor Pessoa manifesta seu pesar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.