Fechar
GP1

Piauí

Seduc afirma que é falsa informação sobre auxílio financeiro a alunos

A informação tem circulado através das redes sociais, e com isso a Seduc alerta para cuidados com fakes.

Na tarde desta quinta-feira (08), a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI), alertou para cuidados com Fake News que têm circulado em redes sociais informando sobre pagamento de auxílios financeiros a alunos da rede estadual de ensino.

O alerta foi emitido e publicado no site oficial da Seduc. Segundo a secretaria, o que circula são informações de que os estudantes da rede estadual vão receber repasses financeiros pelo governo. Com isso, a Seduc orienta que pais e alunos não acessem links de caráter duvidoso, nem compartilhem informações que não sejam oficiais.

Foto: Reprodução/SeducSeduc alerta para fake news sobre auxilio financeiro
Seduc alerta para fake news sobre auxilio financeiro

Ainda segundo informações da Seduc, os estudantes da rede estadual de ensino vão ser beneficiados, até o fim de abril, com kits de alimentação que deverão ser entregues aos alunos através das escolas em que estão matriculados.

No alerta, a secretaria informou que as autoridades policiais já foram acionadas para que sejam realizados os procedimentos legais necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.