Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Corpo de homem é encontrado no mar por pescadores em Luís Correia

O IML removeu o corpo do local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando no mar por pescadores na tarde desta quinta-feira (13) por volta de 14h, no Porto do Buraco, localizado no município de Luís Correia.

Ao GP1, o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Cristhian, informou que inicialmente os populares acionaram o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e em seguida a equipe foi ao local para fazer a retirada do corpo da água.

“Nossa equipe foi acionada pela Polícia Militar, que recebeu o chamado de populares. O corpo foi encontrado em um local chamado Porto do Buraco, em Luís Correia. O cadáver trata-se de uma pessoa do sexo masculino, ainda não temos identificação”, informou.

Após o corpo ser tirado das águas, o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para realizar a remoção do cadáver e também para fazer os exames de identificação. O caso deve passar por investigação da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.