Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entregador de aplicativo morre em acidente no bairro Ininga

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Avenida Adalberto Correia Lima.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Acidente na zona leste de Teresina Acidente na zona leste de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Motociclista bateu no carro Motociclista bateu no carro
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Mototaxista não ficou ferido Mototaxista não ficou ferido
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Acidente na zona leste de Teresina Acidente na zona leste de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Sargento Júlio César Sargento Júlio César
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Ciptran atendeu ocorrência Ciptran atendeu ocorrência
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Moto da vítima Moto da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Acidente no bairro Ininga Acidente no bairro Ininga

Um motociclista ainda não identificado, que trabalhava como entregador de delivery, morreu na tarde desta sexta-feira (07) após sofrer um acidente de trânsito no bairro Ininga, zona leste de Teresina, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Avenida Adalberto Correia Lima.

Segundo informações do sargento Júlio César, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima seguia na Avenida Adalberto Correia Lima e, ao cruzar a Homero Castelo Branco, colidiu contra um mototaxista que passava por essa avenida. Com o impacto, o entregador ainda bateu em um carro modelo Sandero que estava parado, e acabou indo a óbito.

“Segundo informações de um dos envolvidos no acidente [o mototaxista], ele estava na Homero Castelo Branco no sentido norte-sul quando se deparou com uma motocicleta, que atravessou o cruzamento sem a devida atenção, se chocou com o mototaxista e em seguida perdeu o controle, bateu no carro e foi a óbito”, informou o policial.

O sargento da Ciptran disse ainda que acidentes envolvendo entregadores por aplicativo têm sido constantes em Teresina. “Eles estão se envolvendo em acidentes constantemente na capital, constantemente estamos atendendo ocorrências desse tipo”, afirmou.

O Ciptran isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima. O mototaxista envolvido no acidente não ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.