Fechar
GP1

Piauí

Sindicato das Empresas de Ônibus do Piauí diz que continua atendendo população

Segundo o sindicato, a população continua sendo atendida por veículos alternativos e ônibus.

O Sindicato das Empresas de Ônibus do Piauí divulgou nota esclarecendo que a população continua sendo atendida por veículos alternativos e ônibus, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

A nota deixa claro que está havendo uma distorção dos fatos, já que a decisão do STF manda o Estado do Piauí retirar de circulação apenas os veículos alternativos clandestinos, que estão transportando pessoas onde já existem carros alternativos legalizados.

Foto: Divulgação/AscomSindicato das Empresas de Ônibus do Piauí divulgou nota
Sindicato das Empresas de Ônibus do Piauí divulgou nota

Confira a nota:

O Sindicato das Empresas de Ônibus do Estado do Piauí vem apresentar esclarecimentos sobre a decisão do STF, que esta sendo distorcida não se sabe com qual objetivo.

A população do estado do Piauí continua a ser atendida por veículos alternativos e por ônibus.

A determinação do STF foi para que o Estado do Piauí retire apenas os VEICULOS ALTERNATIVOS CLANDESTINOS que estão transportando pessoas onde já existem carros alternativos legalizados.

Com dois dias em que os carros clandestinos pararam de realizar transporte ilegal não houve registro de qualquer problema no deslocamento das pessoas nos locais onde existem veículos regulares realizando o serviço.

Os veículos alternativos clandestinos causam prejuízos para todos: para a população que corre risco de vida; para o Estado que não arrecada impostos e para as empresas legalizadas diante da concorrência desleal.

A população, assim, não será prejudicada, ao contrário, será beneficiada pois terá à sua disposição somente veículos legalizados e com segurança.

Acreditamos que o Governo do Estado, através da Diretoria de Transporte, realize esse trabalho em favor da população, fiscalizando e retirando de circulação veículos clandestinos e fazendo cumprir a decisão do Supremo Tribunal Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.