Fechar
GP1

Piauí

Soldado da PM-PI José Alexandre da Silva morre aos 77 anos

Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que o soldado ingressou na corporação em 1974.

Morreu nesta sexta-feira (27) aos 77 anos o soldado José Alexandre da Silva, da Polícia Militar do Piauí. O policial, que era da reserva remunerada, faleceu vítima de uma sepse (infecção generalizada), segundo a Diretoria de Comunicação da PM-PI.

Em nota, a PM-PI informou que o soldado José Alexandre ingressou na corporação em 1974. “É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Soldado da Reserva Remunerada José Alexandre da Silva, aos 77 anos, ocorrido hoje (27) decorrente de uma sepse. Ele ingressou na Corporação em 18 de setembro de 1974”, diz um trecho.

Foto: Divulgação/AscomSoldado José Alexandre
Soldado José Alexandre

Ainda de acordo com a PM-PI, o velório e sepultamento do policial acontecerão na cidade de Piripiri. “O CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde, está prestando apoio à família enlutada”, consta na nota.

Por fim, a Polícia Militar prestou votos de solidariedade à família e aos amigos do soldado José Alexandre da Silva. “A Polícia Militar do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares e amigos, nossas condolências”, finaliza o texto.

Leia na íntegra a nota da PM-PI:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Soldado da Reserva Remunerada José Alexandre da Silva, aos 77 anos, ocorrido hoje (27) decorrente de uma sepse. Ele ingressou na Corporação em 18 de setembro de 1974.

O CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde, está prestando apoio à família enlutada. O velório e o sepultamento serão na cidade de Piripiri-PI.

A Polícia Militar do Piauí está de luto pela partida do companheiro. Aos seus familiares e amigos, nossas condolências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.