Fechar
GP1

Piauí

Presidente da Fundação Quixote fica ferido após carro capotar na BR 316

O acidente aconteceu, na tarde dessa quinta-feira (17), e Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

O vereador de Valença do Piauí e presidente da Fundação Quixote, Kássio Gomes, ficou ferido depois que o veículo que conduzia capotou na BR 316, entre os municípios de Passagem Franca do Piauí e Elesbão Veloso. O acidente aconteceu, na tarde dessa quinta-feira (17).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu durante a ultrapassagem de um caminhão-cegonha.

Foto: Reprodução/WhatsappCarro do vereador
Carro do vereador

“O vereador relatou que ele estava na via correta e um caminhão-cegonha que estava atrás dele foi ultrapassar e nesse momento vinha outro carro no sentido contrário e ele [caminhão] teve que voltar para a outra pista. Foi quando o carro do vereador acabou colidindo no caminhão-cegonha”, relatou o agente da PRF.

Foto: Reprodução/InstagramKássio Gomes
Kássio Gomes

O carro do vereador era um Honda HR-V prata que chegou a capotar, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O vereador Kássio Gomes estava consciente e foi encaminhado ao Hospital de Valença para atendimento médico. O motorista do caminhão-cegonha se evadiu do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.