Fechar
GP1

Piauí

Comando da PM convoca reunião para discutir manifestações no Piauí

Foram convocadas todas as forças de segurança, incluindo a Polícia Rodoviária Federal.

O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, convocou uma reunião de emergência no Quartel do Comando Geral, para tratar sobre as manifestações que vem ocorrendo no Estado, organizadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), em protesto contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em nota, o comando-geral da PM informou que convocou todas as forças de segurança, entre elas a Polícia Rodoviária Federal, para definir metas e um melhor planejamento para atuação durante esses protestos.

A post shared by Polícia Militar Piauí PMPI (@pmpi_oficial)

“O Comandante-Geral, Cel. PM Scheiwann Lopes, resolve convocar neste feriado, todas as Instituições de Segurança Pública do Estado do Piauí, no Quartel do Comando Geral, para definir metas e um melhor planejamento para tratativas sobre as manifestações ainda existentes do nosso estado”, diz a nota da PM-PI.

Manifestações no Piauí

Apoiadores de Bolsonaro iniciaram manifestações no Piauí no dia 30 de outubro, após o resultado da eleição. Grupos bloquearam trechos da BR 316, em Teresina e em Picos, e centenas de pessoas se reuniram em frente ao 25º Batalhão de Caçadores, no Centro da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.