Fechar
GP1

Piauí

Sargento da Polícia Militar do Piauí morre aos 56 anos

O policial, que havia ingressado nos quadros da corporação em 1986, faleceu aos 56 anos.

Morreu nesse domingo (27) o sargento Raimundo Nonato Gomes da Silva, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). O policial faleceu aos 56 anos e a causa da morte não foi divulgada pela família.

Em nota, a PM-PI lamentou o falecimento do sargento, que havia ingressado nos quadros da corporação há mais de 30 anos e atualmente estava na Reserva Remunerada.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíPM lamentou morte de sargento
PM lamentou morte de sargento

“O Sargento Raimundo Nonato ingressou na instituição em 01 de junho de 1986 e prestou relevantes serviços à sociedade. Atualmente estava na Reserva Remunerada”, disse um trecho da nota.

Ainda de acordo com a PM-PI, a corporação prestou todo o apoio à família do sargento, através do Plano de Assistência Funerária (PLANAF). “O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda”, finalizou a nota.

Leia na íntegra a nota da Polícia Militar do Piauí:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Sargento PM Raimundo Nonato Gomes da Silva, 56 anos, ocorrido neste último domingo, 27 de novembro.

O Sargento Raimundo Nonato ingressou na instituição em 01 de junho de 1986 e prestou relevantes serviços à sociedade. Atualmente estava na Reserva Remunerada.

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.