Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires inicia revitalização das estradas vicinais

Para o prefeito Genival Bezerra, a recuperação das estradas vicinais será de grande importância.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou após o período chuvoso o processo de revitalização das estradas vicinais.

Os trabalhos, que consistem na reparação e recuperação das vias mais afetadas com as fortes chuvas, iniciaram pelas localidades Baixão do Curralinho, Santana, Barro Vermelho, Maria Betânia, Chapada Verde, Chapada do Broder, Vila Palmeirinha, Tipis e São João.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires inicia revitalização das estradas vicinais
Prefeitura de Joaquim Pires inicia revitalização das estradas vicinais

Segundo o secretário de obras Edval Cunha, a prefeitura restaurará aproximadamente cerca de 600 km de estradas, onde irá melhorar o deslocamento dos moradores, entre as localidades e a zona urbana, e também facilitará o escoamento da produção agrícola.

Foto: Divulgação/AscomRevitalização de estradas vicinais
Revitalização de estradas vicinais

Para o prefeito Genival Bezerra, a recuperação das estradas vicinais será de grande importância não só para os moradores, mas também para a trafegabilidade do transporte escolar. A meta é fazer a recuperação total das estradas. No entanto, há necessidade de haver compreensão, pois há limitações de se chegar ao mesmo tempo em todos os lugares.

Em Joaquim Pires o trabalho não para!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.