Fechar
GP1

Piauí

"A PM perdeu um dos melhores quadros", diz Themístocles sobre Lindomar Castilho

O vice-governador desejou aos familiares e amigos do coronel conforto nesse momento de dor e despedida.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB) compareceu ao velório do ex-comandante da Polícia Militar do Estado, coronel Lindomar Castilho, que faleceu vítima de um infarto fulminante na madrugada desta segunda-feira (09), em Teresina. O corpo está sendo velado na Capela de São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral.

Themístocles destacou a brevidade da vida e desejou aos familiares e amigos de Lindomar o conforto nesse momento de dor e despedida. O vice ainda destacou a dedicação do ex-comandante da PM-PI.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“Na vida ninguém sabe de nada, a qualquer instante pode acontecer com qualquer cidadão. Ele foi comandante da Polícia Militar do Piauí, um cidadão do bom. A Polícia Militar perdeu um dos melhores quadros. O que nos resta agora é pedir a Deus que dê força aos seus familiares, aos seus amigos para que se possa continuar esse legado dele”, disse o vice-governador à nossa reportagem.

A morte

O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Estado Piauí, morreu aos 55 anos na madrugada desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante. Conforme o coronel Scheiwann Lopes, comandante geral da PM-PI, ao GP1, Lindomar estava no apartamento com a família quando passou mal e não resistiu.

“Ele faleceu no apartamento em Teresina, na madrugada. Ele estava com a família quando passou mal e faleceu. Coronel Lindomar tinha 55 anos de idade e nós recebemos essa informação com profunda tristeza. Ele era um grande homem público e que deixa grandes serviços prestados à sociedade”, lamentou o comandante geral da PM, Scheiwann.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.