Fechar
GP1

Piauí

"Fica o seu legado", diz Wellington Dias sobre morte de Menandro Pedro

O ministro Wellington Dias afirmou também que sente orgulho de ter tido o delegado em sua equipe.

O ministro do Desenvolvimento Social e senador licenciado, Wellington Dias (PT), expressou profunda consternação diante do falecimento do delegado da Polícia Civil do Piauí, Menandro Pedro, vítima de um infarto durante uma corrida na manhã deste domingo (12) na Avenida Marechal Castelo Branco, zona norte de Teresina.

Wellington Dias publicou uma mensagem em suas redes sociais atribuindo a este domingo o título de triste dia devido à morte do delegado. O ministro petista chamou Menandro Pedro de "grande ser humano" e afirmou que sente orgulho de tê-lo tido em sua equipe na Secretaria de Segurança Pública durante os seus dois mandatos como governador do Piauí.

"Que triste dia para os piauienses. O delegado Menandro foi um grande ser humano e um profissional que fez muito pela segurança pública do Piauí. Tenho orgulho de tê-lo em minha equipe, enquanto governador, como secretário de segurança. Fica o seu legado. Meu abraço à família", escreveu Wellington Dias.

Morte do delegado

Menandro Pedro, de 67 anos, delegado da Polícia Civil do Piauí, morreu na manhã deste domingo (12) após sofrer um infarto na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona norte de Teresina.

Ele estava participando do Circuito Nordeste de Corridas quando passou mal próximo à Ponte Estaiada. Menandro estava acompanhado da esposa e de uma filha. O delegado chegou a ser atendido por uma equipe médica que estava no local, mas não resistiu e faleceu.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Menandro Pedro
Delegado Menandro Pedro

Menandro Pedro tinha 35 anos de polícia e, atualmente, atuava no 7º Distrito Policial de Teresina, na zona norte da Capital. Ele deixa a esposa e três filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.