Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Nazária entrega reformas e obra com recursos próprios

Com recursos próprios do município, o prefeito Osvaldo Bonfim realizou três entregas no último sábado.

Neste fim de semana, o município de Nazária realizou três solenidades de entregas, um marco para a cidade que ultimamente vem ampliando obras, reformas em diversas áreas como educação, esporte, agricultura e saúde. No sábado (03), a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde e Assistência Social do município entregou a obra da Academia de Saúde, um espaço de convivência para idosos, crianças e adolescentes.

Para o prefeito Osvaldo Bonfim, essa é mais uma obra para a população usufruir e cuidar da saúde. “Muito satisfeito em entregar mais uma obra, um pedido da população, dos vereadores, e agora efetuamos mais uma vez esse compromisso. Desejamos que a população zele pelo espaço, que os profissionais competentes atuem para o melhor do nosso povo, assim como é o compromisso da nossa gestão”, afirmou o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Nazária entrega obras
Prefeitura de Nazária entrega reformas e obras

Ainda na manhã de sábado (03), foram entregues as reformas do SAMU e Secretaria Municipal de Saúde. Reparos elétricos, pinturas, instalações, cobertura para as ambulâncias, entre outros serviços que realizaram nestas reformas.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Nazária entrega reforma e obras
Prefeitura de Nazária entrega reforma e obras

Ambas as reformas também foram efetivadas com recursos próprios do município, um cuidado da gestão em proporcionar mais qualidade aos serviços oferecidos à população nazariense.

“Estamos construindo juntos uma Nazária melhor, mais ampla, qualificada e que o nosso povo tenha o melhor tratamento e serviços. Neste segundo mandato, estou trabalhando muito mais, para entregar mais obra, mais reformas juntamente com minha equipe e secretarias. Vamos juntos”, pontuou o prefeito Osvaldo Bonfim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.