Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Produção elabora termo de cooperação com a ADAPI

Objetivo é reforçar o trabalho de assistência técnica do município aos campos agrícolas.

O superintende da Secretaria Municipal de Produção Agropecuária (SEMP), Paulo Roberto da Iluminação, esteve reunido com o secretário de Estado da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), Fábio Abreu, o diretor da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI), João Rodrigues e o superintendente da SAAD Rural, Edvaldo Marques, com objetivo de realizar termo de cooperação técnica para reforçar o trabalho de assistência técnica do município aos campos agrícolas, hortas comunitárias, quintais produtivos e inspeção de alimentos da capital.

O secretário da SEMP, Paulo Roberto da Iluminação, falou da importância da realização das parcerias para o andamento dos trabalhos na área da agropecuária de Teresina.

Foto: Divulgação/AscomReunião entre as equipes da SEMP, SADA e ADAPI
Reunião entre as equipes da SEMP, SADA e ADAPI

“Assumimos a pasta da SEMP há pouco tempo, mas estamos buscando parcerias com órgãos do setor agropecuário para avançarmos nos trabalhos, promovendo uma assistência mais ampla e com qualidade aos produtores de nossa cidade. Hoje estivemos com representantes da ADAPI e da SADA, foi uma reunião positiva, onde firmamos nossa parceria em prol da população teresinense, em especial aos produtores da capital”, destaca Paulo Roberto da Iluminação.

Durante a reunião, também foi reforçada a importância da parceria com a ADAPI que tem papel fundamental na inspeção de carnes e derivados do município e a realização de um termo de cooperação separado, no qual a Saad Rural possui profissionais da área da veterinária que atuam em conjunto com a ADAPI, onde foi solicitada em reunião um carro para transportar os profissionais dos dois órgãos para realização do trabalho de inspeção de alimentos na zona Rural de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.