Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles promove oficiais do Corpo de Bombeiros; veja lista

A promoção faz parte da comemoração dos 79 anos da corporação, completados nesta terça-feira (18).

O governador Rafael Fonteles assinou, nessa segunda-feira (17), decreto que promove oficiais e praças do Corpo de Bombeiros do Piauí. A promoção faz parte da comemoração dos 79 anos da corporação.

De acordo com o decreto, a promoção atinge 39 oficiais e oito praças por critérios de antiguidade e merecimento. No dia 13 de julho, a Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) realizou uma sessão solene em homenagem ao aniversário da instituição, comemorado nesta terça-feira (18).

Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles, Governador do Estado
Rafael Fonteles, Governador do Estado

Criada por meio do Decreto-Lei nº 808, de 18 de julho de 1944, a corporação tem por objetivo de executar atividades de defesa civil, prevenção e combate a incêndios, buscas, salvamentos e socorros em acidentes e catástrofes em qualquer lugar do Piauí.

Confira abaixo a relação dos oficiais promovidos ou clique aqui

Confira abaixo a relação dos praças promovidos ou clique aqui

Concurso

O Corpo de Bombeiros do Piauí vai realizar, ainda neste ano, concurso público para o preenchimento imediato de 200 vagas e mais 200 vagas em cadastro de reserva.

As vagas estão distribuídas nas unidades do Corpo de Bombeiros em Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Oeiras, Corrente, Bom Jesus, Uruçuí, Bom Jesus, Valença e Esperantina.

Conforme o edital, a prova escrita objetiva e dissertativa está prevista para o dia 21 de maio deste ano e o resultado final será divulgado no dia 18 de outubro de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.