Fechar
GP1

Piauí

Turista de 26 anos desaparece durante passeio ao Delta do Parnaíba

A jovem, que é natural de Belém, no Pará, estava conhecendo o Litoral do Piauí com a família.

Uma turista identificada como Adriane Rodrigues da Silva Barros, 26 anos, desapareceu na tarde desta sexta-feira (07) durante um passeio em família ao Delta do Parnaíba, no Litoral do Piauí. Ela é natural de Belém, do Pará.

Em entrevista ao GP1, o tenente Conrado, do 2º Batalhão dos Bombeiros, afirmou que Adriane Rodrigues foi fazer um mergulho próximo a duna Morro Branco, durante o passeio ao delta, quando acabou sendo levada pela correnteza. Um rapaz que estava com ela ainda tentou resgatar a jovem, mas não teve sucesso.

“Nós fomos acionados agora a tarde para essa ocorrência. Quando chegamos tinha uma equipe da Capitania dos Portos. Nos deslocamos até o local do afogamento e encontramos a mãe da jovem. Ela disse que aconteceu na última parada do passeio, na duna de Morro Branco, eles desceram para tirar fotos, com um rapaz, mas a correnteza estava forte. Ela adentrou na água e a correnteza levou ela. O rapaz que estava com ela ainda tentou socorrer a jovem, mas ia se afogando também até que alguns populares conseguiram resgatar ele”, disse o oficial dos bombeiros.

As buscas, que estão sendo feitas pela Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros, foram suspensas na noite desta sexta e retornam na manhã de sábado (08).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.