Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura abre inscrições para curso de violão no Palácio da Música

Oportunidade para os jovens de 12 a 16 anos com aulas que prometem inspirar uma nova geração de músicos.

Divulgação/Ascom 1 / 1 Prefeitura abre Inscrições para Curso de Violão no Palácio da Música Prefeitura abre Inscrições para Curso de Violão no Palácio da Música

A Prefeitura de Teresina informou que as matrículas para o curso de violão no Palácio da Música estão abertas. As aulas, para os jovens de 12 a 16 anos, prometem inspirar uma nova geração de músicos teresinenses.

As aulas presenciais estão programadas para começar no dia 19 de agosto, com uma experiência imersiva e interativa para os participantes no Palácio da Música, localizado no cruzamento das ruas Treze de Maio e Santa Luzia, N° 1241, no centro de Teresina.

Para garantir a participação, é necessário realizar uma matrícula no valor de R$ 50,00. A taxa de matrícula deve ser paga exclusivamente em espécie e pessoalmente no próprio Palácio da Música. O processo de matrícula está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em caso de dúvidas pode entrar em contato pelo Whatsapp (86) 98168-0783.

É importante destacar que não haverá mensalidades ao longo do curso, tornando essa oportunidade ainda mais acessível aos interessados. Além disso, alunos que possuam inscrição atualizada no CAD Único estão isentos da taxa de matrícula. Para isso, basta apresentar a folha do CAD no momento da matrícula, sem a necessidade de apresentar outros documentos.

Outra observação essencial é que todos os participantes deverão adquirir o fardamento oficial disponibilizado pela instituição. O custo do fardamento é de apenas R$35,00 e é obrigatório para todos os alunos.

É fundamental que os alunos também possuam seu próprio instrumento de violão e o tragam para as aulas. Ter o instrumento pessoal não apenas facilita a prática individual, mas também permite uma melhor adaptação às sessões de aprendizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.