Fechar
GP1

Piauí

Acidente com três veículos deixa dois mortos em Lagoa do Piauí

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, que deslocou equipes ao local.

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram na manhã deste domingo (03), após um acidente envolvendo três veículos, sendo um caminhão, um Prisma e um Fiat Siena, na BR 316, no município de Lagoa do Piauí, distante 41,5 km de Teresina. Outras cinco pessoas pessoas feridas.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, que deslocou equipes ao local do acidente para auxiliar no resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens dos veículos.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), as outras quatro vítimas, sendo o condutor do Siena, de 45 anos, e outras três mulheres foram encaminhadas com ferimentos graves para o Hospital de Demerval Lobão por uma equipe do Samu. A quinta vítima, de 66 anos, era o condutor do caminhão e não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda conforme a PRF-PI, o motorista do Prisma parou no acostamento e foi até a pista para pegar um objeto. O motorista do Siena, que levava quatro passageiras e estava seguindo viagem com o condutor do primeiro veículo parou na pista aguardando o seu retorno, momento em que o motorista do caminhão colidiu na traseira do Siena que foi jogado contra o condutor do Prisma, que morreu no local.

A segunda vítima fatal foi uma das passageiras do Siena. Após a confirmação de mortes no local do acidente, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e ficou responsável pela remoção dos corpos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.