Nos dias 24 e 25 de abril, o Auditório da OAB/PI será palco de um dos eventos mais aguardados da advocacia criminal do Estado: o II Encontro Piauiense da Advocacia Criminal – EPAC. Com realização da ABRACRIM-PI e apoio da ESA/OAB, o evento promete consolidar o Piauí como referência nacional nos debates contemporâneos do Direito Penal e Processual Penal.
Reunindo grandes nomes da advocacia nacional, como Mário de Oliveira Filho, Antônio Belarmino Júnior, Jader Marques, Rodrigo Faucz, Gabriel Bulhões e Dellano Sousa, o EPAC será um espaço plural de construção de saberes, compartilhamento de experiências e fortalecimento da atuação estratégica no processo penal.

Destaque para a imersão em provas digitais
Entre os painéis mais aguardados está o Painel 2, que ocorrerá na sexta-feira (25), às 09h, no Auditório da ESA. Intitulado “Imersão em Provas Digitais: Extração e Análise de Dados de Celulares e Nuvem – Interceptação Telefônica e ISINT – Cadeia de Custódia Digital”, o painel contará com a expertise de Joaquim Bartolomeu, Rômulo Carvalho, Dellano Sousa e Juan Pablo, sob a presidência de mesa do advogado Philipe Andrade.
A atividade visa capacitar a advocacia para atuação em processos criminais que envolvem evidências digitais, interceptações e desafios técnicos relacionados à integridade e admissibilidade da prova, em conformidade com a jurisprudência atual dos tribunais superiores e os parâmetros da ISO/IEC 27037.

Convite à advocacia piauiense e nordestina
A comissão organizadora convida advogados, advogadas, estudantes de Direito e operadores jurídicos de todo o estado e região a se inscreverem e participarem desse momento ímpar de valorização da advocacia criminal.
Com valores acessíveis e um conteúdo de excelência, o II EPAC reafirma o compromisso da ABRACRIM com a defesa das garantias fundamentais, a qualificação da advocacia criminal e o desenvolvimento técnico e ético da profissão.
As inscrições podem ser feitas pelo site: https://doity.com.br/ii-epac
Participe! A advocacia criminal piauiense tem voz, força e protagonismo.
Ver todos os comentários | 0 |