Um homem identificado como Renato de Jesus, de 51 anos, foi assassinado com um golpe de faca na tarde dessa quinta-feira (05), em uma praça do município de Capitão Gervásio Oliveira, no Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de São João do Piauí, a vítima foi atingida por uma facada na região do tórax durante uma discussão com o suspeito, identificado pelas iniciais J. A. de S.

Foto: Alef Leão/GP1
IML

Após o ataque, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. Renato de Jesus chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de localizar o autor do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e a motivação do homicídio.