Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia busca acusados de matar e jogar bandidos no rio Parnaíba

Os corpos foram resgatados no início da tarde desta segunda-feira (24).

  • Foto: DivulgaçãoCorpos foram encontrados no Rio ParnaíbaCorpos foram encontrados no Rio Parnaíba

A Polícia Civil de Timon continua as buscas aos responsáveis pelo linchamento de dois jovens identificados como Valmir da Silva Santos, de 21 anos e Iago José da Cunha, de 24. Além de linchados, eles tiveram seus corpos jogados no rio Parnaíba, após realizarem um assalto no dia 18 na zona rural do município de Timon (MA) e foram resgatados somente hoje (24) no início da tarde.

De acordo com o delegado Ricardo Freire, responsável pela Delegacia de Homicídios de Timon, a suspeita é de que os moradores da comunidade onde eles realizaram o assalto tenham praticado o crime.

“Imaginamos que entre 15 e 20 pessoas cometeram o crime. Eles podem ser autuados por sequestro, homicídio e até por homicídio qualificado. Vamos esperar o laudo sair para ser definido a pena, porque se eles tiverem jogado os corpos ainda com vida, isso caracteriza um crime com crueldade, pois há nesse caso a questão da asfixia. Mas isso só vamos saber após o resultado do laudo cadavérico”, informou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.