Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Advogados são assaltados e dupla leva veículo em Campo Maior

A vítima estava acompanhada pela esposa, outro advogado identificado como Eduardo Alves e mais uma pessoa.

O filho do advogado criminalista, Ribamar Coelho (PHS), que recentemente disputou a prefeitura de Campo Maior, o também advogado Victor Coelho, foi assaltado por dois bandidos quando estava em um restaurante na Avenida Santo Antônio, por volta de 13h30min da tarde desta quinta-feira (27), naquela cidade.

  • Foto: Facebook/Ribamar CoelhoEx-candidato a prefeito Ribamar Coelho Ex-candidato a prefeito Ribamar Coelho

A vítima estava acompanhada pela esposa, outro advogado identificado como Eduardo Alves e mais uma pessoa. De acordo com o comandante do 15º batalhão de Campo Maior, major Etevaldo, a dupla chegou a pé e abordou as vítimas. "Ele [Victor Coelho] tinha acabado de descer do carro, quando foi abordado pela dupla, que mandou todos irem para a cozinha do restaurante. Os bandidos estavam armados, mas agiram com cautela. Na fuga, eles tomaram a chave do carro do advogado e fugiram em destino ingnorado", explicou o comandante.

A dupla entrou em fuga no carro modelo Golf, cor prata e placas OEH-0204, de Teresina (PI), e ainda roubou cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro do advogado, que procurou apoio no 15º batalhão. "Ele nos deu as características dos acusados e nós acionamos todas as viaturas de Teresina a Piripiri para tentar localizar o veículo e prender os assaltantes", completou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.