Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motociclista é atropelado por dois carros em Campo Maior

A vítima identificada por Francisco das Chagas foi trazida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por volta das 7h40 da manhã deste domingo (27), um homem identificado por Francisco das Chagas, vulgo Papilina, foi colhido por um carro modelo Hilux, na BR-343, no município de Campo Maior, próximo ao posto Garcia. Segundo informações do soldado Enilton Rocha, da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta no momento do acidente.

“De acordo com testemunhas, ele vinha entrando na BR quando foi colhido pela Hilux. Logo em seguida, outro carro, uma Strada, que vinha logo atrás, passou por cima da perna dele”, afirmou. O policial ressaltou que o membro inferior foi quebrado, mas felizmente não precisará ser amputado.

Francisco das Chagas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional da cidade. De lá, teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motorista da Hilux ainda não foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.