Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescentes fazem arrastão na farmácia Big Ben em Timon

Os acusados têm 17 anos e foram apreendidos a poucos metros do local pela Força Tática do 11º batalhão.

Os policiais da Força Tática do 11º batalhão de Timon apreenderam na tarde desta quinta-feira (01) dois menores identificados como V. A. R. L e M.G.M.S, ambos com 17 anos, acusados de realizarem um arrastão na farmácia Big Ben, localizada na Avenida Presidente Médici, bairro Parque Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendida com os menores.jpgMaterial apreendida com os menores.jpg

De acordo com o sargento Canindé, por volta de 13h a dupla entrou no estabelecimento com um simulacro de arma de fogo e, durante a ação, roubaram vários produtos [relógios, celulares, tablet e dinheiro]. Pouco tempo depois da ocorrência, uma viatura que passava no local foi alertada sobre o crime.

  • Foto: Divulgação/PMRelógios e celulares flagrados com os menoresRelógios e celulares flagrados com os menores

“A nossa guarnição conseguiu apreender a dupla de menores e com eles foram encontrados 16 relógios, um tablet, R$ 300,00 e oito aparelhos celulares, que estavam dentro de uma mochila, além do simulacro. A ação foi rápida e eles foram pego na Rua 70, que fica perto da farmácia”, comunicou.

Todo o material foi apreendido e encaminhado junto com os menores infratores até a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.