Fechar
GP1

Polícia

Polícia deflagra Operação Dânae e prende estupradores no Piauí

Todo os envolvidos são acusados de estuprarem crianças com idades entre 1 ano e 6 anos e uma adolescente de 14 anos.

A Polícia Civil do Piauí realizou nesta quinta-feira (08) a Operação “Dânae”, que terminou com a prisão de três homens acusados de crimes de estupro nas cidades de Buriti dos Montes, São João da Serra e São Miguel do Tapuio.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, os envolvidos foram identificados como Martinho Pereira Freitas, 50 anos, [acusado de estuprar um criança de apenas 6 anos, após amordaçá-la na cidade de Buriti dos Montes]; Luiz Pereira Alves, 27 anos, [acusado de estuprar a enteada durante dois anos, entre os 12 anos e 14 anos de idade em São João da Serra] e José Roberto Costa Lima, 43 anos, [acusado de estuprar a enteada de 10 anos em São Miguel do Tapuio].

  • Foto: Divulgação/PCLuiz, José e Martinho , da esquerda para direita.Luiz, José e Martinho , da esquerda para direita.

A Polícia Civil iniciou as investigações há dois meses, a partir de denúncias apresentadas pelos Conselhos Tutelares, através dos familiares das vítimas.

Ainda de acordo com o delegado, Luiz Pereira, vulgo “Picolé” é suspeito ainda de abusar sexualmente da própria filha de 1 ano e seis meses. As diligências não foram finalizadas e há expectativa que ocorram novas prisões ao decorrer desta sexta-feira (09).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.