Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente é apreendido durante operação da PM em Campo Maior

O adolescente já é conhecido por praticar assaltos na cidade, com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Uma operação denominada de "Cidade Segura" realizada pelo 15º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Campo Maior, culminou com a apreensão de um adolescente por volta de 02h30 deste sábado (14). Segundo a tenente Julianne Vilela, o menor foi identificado pelas iniciais de J. B. C. e possui 17 anos. O menor já possui outras passagens pela polícia pelo crime de assalto.

  • Foto: Divulgação/PMOperação foi realizada no início da madrugada deste sábado (14)Operação foi realizada no início da madrugada deste sábado (14)

A ação policial contou com o apoio das viaturas convencionais e da Força Tática. Foram realizadas abordagens à motos, carros e busca pessoal. Mas somente com o menor foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

“Provavelmente o menor iria realizar algum assalto, ele acusado de praticar diversos assaltos na região. Essa intensificação no policiamento visa evitar a prática de ilícitos penais e infrações administrativas, garantindo assim, a manutenção da ordem pública em Campo Maior”, comentou a tenente Julianne. 

O menor foi encaminhado à delegacia regional da cidade para que as devidas providências legais fossem tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.