Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Adolescente morre e mais dois ficam feridos na cidade de Timon

“Eles foram abordados, e o motoqueiro perguntou se eles tinham passagens pela a polícia, e antes deles responderem, o suspeito já foi atirando”, disse o investigador Nunes.

Um rapaz de 17 anos, identificado pelas iniciais J.V.F.S., morreu no hospital após ter sido baleado por um indivíduo na noite dessa terça-feira (25), na Vila do BEC, localizada na cidade de Timon. Na mesma ocasião, Ítalo Gustavo Parentes, de 20 anos, e Henri de Sousa Beirão, de 30 anos, também foram baleados.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Silva, da Polícia Militar de Timon, o crime ocorreu por volta das 21h10. “As vítimas deram entrada no Hospital do Parque Alvorada, após serem alvejadas. As vítimas relataram que um indivíduo, em uma motocicleta, abordou os três e efetuou vários disparos contra eles. O motoqueiro fugiu e tomou destino ignorado”, informou.

Conforme o investigador Nunes, da Polícia Civil de Timon, o crime se trata de uma execução. “Eles foram abordados, e o motoqueiro perguntou se eles tinham passagens pela a polícia, e antes deles responderem, o suspeito já foi atirando”, disse.

O investigador Nunes disse que os indivíduos foram levados primeiramente para o Hospital do Parque Alvorada, mas depois foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Até o momento, a polícia ainda não tem informação se as vítimas têm passagens pela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.