Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Dupla é presa com cocaína após perseguição em José de Freitas

De acordo com a PM, os sujeitos possuem passagem pela polícia.

A Polícia Militar do município de José de Freitas, prendeu dois indivíduos identificados como Moisés e José Reis, ambos de 18 anos, por portarem uma quantidade significativa de cocaína. A prisão foi realizava na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h, na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, localizado no centro do município de José de Freitas.

  • Foto: Divulgação/PMJosé Reis e MoisésJosé Reis e Moisés

O cabo Fabiano Luz, explicou que houve perseguição para efetivar a prisão dos sujeitos. “A guarnição da PM realizava rondas pela região, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, com atitude suspeita. Ao avistar a viatura, a dupla tentou fugir, e iniciou-se a perseguição”, relatou.

O cabo contou que um dos sujeitos chegou a tentar esconder a droga. “No momento da abordagem, um deles dispersou a droga. Mas, nós conseguimos visualizar a quantidade”, afirmou.

Além disso, o cabo informou que os sujeitos apresentam passagem pela polícia. A dupla foi encaminhada para o 17º DP, para que sejam tomados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.