Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende homem com drogas escondidas em geladeira em Timon

A residência de Alyson estava sendo monitorada pelos policiais civis, devido a intensa movimentação de pessoas na casa.

Um jovem de 20 anos, identificado como Alyson Irael Pinho Batista, foi preso em flagrante na manhã dessa quinta-feira (26), por volta das 09h30, em sua própria residência, no bairro Planalto Formosa, localizado na cidade de Timon. Alyson Irael foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, a residência de Alyson estava sendo monitorada pelos policiais civis, devido a intensa movimentação de pessoas na casa. Conforme o delegado, parte da droga foi localizada na parte inferior dentro da geladeira.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilAlyson IraelAlyson Irael

Encontraram também uma balança de precisão e dinheiro em espécie, produto da comercialização de drogas. Alyson Irael Pinho Batista foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. Delegado Ricardo ainda revelou que o indivíduo já foi preso pelo o crime de roubo, em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.