Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sargento da PM é baleado no rosto em assalto na cidade de Timon

A Polícia realizou a prisão dos indivíduos, logo após o assalto.

O sargento Cunha, policial militar do Maranhão, foi atingindo com um tiro no rosto na tarde desse domingo (29), por volta das 13h40, durante um assalto no bairro Parque Piauí, localizado na cidade de Timon. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Thais Souza/GP1 11º BPM em Timon-MA11º BPM em Timon-MA

De acordo com informações repassadas pelo cabo Silva, da Polícia Militar de Timon, o sargento Cunha foi abordado por dois indivíduos armados. No momento da abordagem, o policial caiu da motocicleta e a arma dele caiu no chão. Os bandidos roubaram a arma e ainda deram um tiro contra o policial, que o atingiu no rosto.

  • Foto: Divulgação/PMacusadosacusados

Conforme o cabo Silva, os assaltantes que participaram do crime, um deles identificado como Aldair da Conceição Castro, de 19 anos, foram presos na manhã dessa segunda-feira (30), no bairro Parque Piauí II, em Timon. A arma do policial ainda não foi recuperada. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.