Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Assaltantes explodem caixa eletrônico do Bradesco em Monsenhor Gil

Cinco homens encapuzados e armados fizeram a explosão e fugiram em direção a Teresina em uma Saveiro de cor prata.

Um posto de atendimento do banco Bradesco da cidade de Monsenhor Gil foi alvo da ação de assaltantes na madrugada dessa terça-feira (31). De acordo com a Polícia Militar do Piauí, cinco indivíduos explodiram o caixa eletrônico do posto.

  • Foto: DivulgaçãoPosto do Bradesco alvo de assaltantesPosto do Bradesco alvo de assaltantes

Segundo o comandante de policiamento da região do Médio Parnaíba, major Lacerda, o fato aconteceu por volta das 3h da madrugada. “Cinco elementos encapuzados e armados, por volta de 3h da manhã, fizeram a explosão e fugiram em direção a Teresina em uma Saveiro de cor prata”, declarou ao GP1.

O comandante contou que o bando efetuou disparos de arma de fogo. “Efetuaram alguns disparos para cima para afrontar o policiamento”, afirmou. O oficial não soube informar se o grupo conseguiu levar dinheiro. “Se levaram foi muito pouco, pois o dinheiro mais grosso ficou no caixa eletrônico”, pontuou.

Posto já foi alvo da mesma ação

Há mais de um ano, em setembro de 2016, o mesmo posto foi alvo de uma ação semelhante. Quatro homens utilizaram explosivos para arrombar o local e fugiram em um veículo Prisma de cor branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.