Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de espancar criança de 1 ano e 9 meses é preso em Timon

José Hilton foi preso em flagrante, mas na Audiência de Custódia, realizada ontem (09), ele foi solto.

O juiz da 3ª vara criminal de Timon expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Hilton Santos Conceição, acusado de ter tentado matar seu próprio enteado de 1 ano e 9 meses, identificado pelas iniciais V.F.L.N.. O mandado foi cumprido nesta sexta-feira (10), no Povoado Sangradouro, zona rural de Timon.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilJosé Hilton Santos ConceiçãoJosé Hilton Santos Conceição

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional de Timon, Humaitan Oliveira, José Hilton foi preso em flagrante, mas na Audiência de Custódia, realizada ontem (09), ele foi solto. “O juiz decidiu rever a sua própria decisão e decretou a prisão dele hoje. Ele estava na casa dos pais quando foi preso”, informou o delegado.

A criança foi espancada e sofreu lesões no rosto e nos membros superiores e inferiores. Devido as agressões, a vítima se encontra em coma com traumatismo craniano em uma UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.