Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Travesti é preso por tráfico de entorpecentes em Timon

Durante a abordagem foram encontradas 37 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas, dinheiro em espécie e material para embalar os entorpecentes.

Francisco Washington Ribeiro Silva, de 32 anos, mais conhecido pelo nome social de Samantha, foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, no final da manhã dessa terça-feira (07), na Avenida Boa Vista, Povoado Piranhas, localizada na cidade de Timon.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, os policiais receberam várias denúncias de que Samantha estava comercializando drogas em sua própria residência. Diante da intensa movimentação na casa, os policiais resolveram realizar uma abordagem.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilFrancisco, mais conhecido como SamanthaFrancisco, mais conhecido como Samantha

Durante a abordagem foram encontradas 37 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas, dinheiro em espécie e material para embalar os entorpecentes. O delegado Ricardo ainda informou que na residência havia um sistema de videomonitoramento com 2 câmeras interligadas a 2 monitores.

Francisco Washington foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.