Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Criança de 1 ano é internada no HUT após ser espancada pelo padrasto

José Hilton Santos Conceição irá responder por tentativa de homicídio, pelas lesões corporais contra a companheira e por falsificação de documento público.

Um menino de apenas 1 anos e 10 meses foi espancado pelo próprio padrasto, identificado como José Hilton Santos Conceição, e encontra-se internado na clinica pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com traumatismo craniano. O crime aconteceu nessa quarta-feira (08), e o padrasto foi preso próximo da residência, localizada no bairro Cidade Nova II, em Timon.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Humaitan, da Delegacia Regional de Timon, tanto a criança como a esposa do indivíduo vinham sendo agredidos frequentemente. “Ele é um elemento com antecedentes criminais, estava usando tornozeleira eletrônica e rompeu. Só que dessa última agressão resultou que a criança foi encaminhada para uma UTI, e como se pensou que ela iria morrer, as investigações iniciaram”, informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUTHospital de Urgência de Teresina - HUT

Segundo o delegado, com as investigações foi verificado que ele não era o pai biológico da criança. “Ele havia adulterado a certidão de nascimento, colocando um pedaço de papel com o nome dele em cima do nome do verdadeiro pai e plastificou. Ele confessou o crime”, disse Humaitan.

A criança foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Conforme o delegado, a criança está bastante lesionada nos membros e no rosto. “A criança está com um coágulo na cabeça, por esse motivo que ela está na UTI”, finalizou.

José Hilton Santos Conceição irá responder por tentativa de homicídio, pelas lesões corporais contra a companheira e por falsificação de documento público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.