Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla de criminosos é presa após perseguição policial em Timon

Conforme a PM, o indivíduo contava com um comparsa e que foram capturados após perseguição.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, conduziu para a Central de Flagrantes dois homens identificados como Franklin Mailson do Rego Cardoso, de 29 anos, e Lucas Ferreira Guimarães, de 20 anos, por receptação de veículo roubado. Franklin Mailson, era foragido da unidade prisional Jorge Vieira. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (08), na Avenida Luís Firmino de Sousa, localizada no bairro Padre Delfino, no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/PMmoto recuperadamoto recuperada

O comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, explicou que a polícia realizava patrulhamento ostensivo na região do bairro Padre Delfino, e avistou dois homens em uma motocicleta em alta velocidade. Após perseguição, a equipe alcançou a dupla, e na abordagem, foi verificado que o veículo apresentava restrição de roubo.

Logo depois, foi constatado também que Franklin Mailson havia saído no último dia dos pais da unidade prisional Jorge Vieira e não retornou, e por isso, o indivíduo estava foragido desde o mês de agosto. Os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.