Fechar
GP1

União - Piauí

Capitão Miguel Luz é derrubado de viatura por preso em União

O oficial da PM estava colocando o acusado na viatura quando este o derrubou com os pés.

O capitão da Polícia Militar do Piauí, Miguel Luz, que comanda a PM no município de União, foi agredido fisicamente por um homem que ele havia prendido na tarde desta quarta-feira (13), conhecido como Júnior do Cemitério.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Miguel Luz comandante da CIA de UniãoCapitão Miguel Luz comandante da CIA de União

De acordo com informações do cabo Loiola, da Companhia de Policiamento de União, Júnior foi detido por uma equipe comandada pelo capitão Luz, sob suspeita de estar quebrando coisas em uma residência na cidade. “O elemento estava quebrando tudo, a guarnição foi lá, comandada pelo capitão Luz e ele reagiu à prisão”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJúnior do CemitérioJúnior do Cemitério

O policial militar contou que o acusado empurrou o comandante, e este caiu da viatura. “No ato de colocar ele na viatura ele jogou os pés no capitão e ele caiu”, declarou. Segundo o cabo da PM, Júnior já tem várias passagens pela polícia, sob acusação de diversos delitos, como roubo, tráfico de entorpecentes, lesão e furto.

O capitão Miguel Luz não foi localizado para falar sobre o ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.